Bill Gates e Warren Buffett dizem que fizeram a mesma coisa para serem bilionários

Bilionários acreditam que esse é o principal segredo para empreendedores que estão começando

Dois dos homens mais ricos do mundo – Bill Gates e Warren Buffett – têm um motivo em comum para chegar onde estão hoje: fazer o que gostam. Foi o que disseram os executivos em reunião com acionistas da Berkshire Hathaway.

Para Buffett, essa paixão sempre foi investir e buscar novos (e bons) acordos, enquanto Gates sempre achou “incrivelmente divertido” trabalhar com software. O amor pela profissão é crucial, disse o investidor, posteriormente replicado pelo Market Watch.

Você consegue identificar um futuro bilionário “se você conhecer alguém com inteligência razoável e uma enorme paixão pelo que faz, e consiga outras para marchar lado a lado mesmo quando essas pessoas não conseguirem ver além do topo da próxima colina”, disse.

Atualmente, a fortuna de Bill Gates está avaliada em US$ 89,4 bilhões, e a de Buffett, em US$ 76,6 bilhões, de acordo com a Forbes.

VEJA ISSO,

A AÇÃO QUE RENDEU 104% EM 2 MESES

Recomendamos uma ação que rendeu 104% em 2 MESES e CONTINUAMOS recomendando pois ela está com potencial aumentar em mais de 700% até dezembro.

Foi assim com o Bitcoin, mas agora essa moeda está, como a gente fala, muito esticada, podendo sofrer uma queda de correção, que é algo normal. Mas como em qualquer ação, oque você acha de comprar no início de um movimento de alta ou de queda. Então veja isso:

A mais nova e a única moeda lançada no Brasil, VIBBECOIN, começou em março e já alcançou uma valorização de 104%. De acordo com as avaliações, a moeda deve valorizar até dezembro mais de 700%, pois acaba de lançar seu Back Office, onde as negociações passarão a ser em tempo real e ainda, em julho será lançada mundialmente.

Então a hora é agora.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos!
(Visited 2 times, 1 visits today)